Golpes e Oportunidades via Internet

Cuidados para quem quer ganhar dinheiro real,de verdade,sem falsas promessas,sem perder tempo no mundo virtual.

Golpes virtuais dão prejuízo de R$ 1 bilhão

Polícia estima que 90% dos bancos tenham perdas por fraudes via Internet

Os crimes praticados contra bancos por meio da Internet trouxeram, somente em 2010, prejuízos de quase R$ 1 bilhão às instituições e muita incomodação a milhares de clientes em todo o país. No Rio Grande do Sul, o crescimento desse tipo de crime levou até mesmo à criação da Delegacia de Repressão aos Crimes Informacionais, ligada ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

O titular da unidade, delegado Marcínio Tavares, vai além. Segundo ele, cerca de 90% das perdas financeiras das instituições bancárias hoje ocorrem via Internet. Com isso, esse tipo de delito vem se tornando um dos mais rentáveis. “Não é como no assalto feito com violência contra agências. Esse é realizado contra centenas de usuários, lesados em pequenas quantias e que no cômputo geral chegam a milhares de reais”, enfatiza.

Tavares estima que 90% das fraudes sejam feitas pelo uso de meios físicos para a obtenção de dados e senhas dos correntistas, como a utilização dos chamados “chupa-cabras”. Os dispositivos são colocados em caixas eletrônicos, permitindo que criminosos tenham acesso aos dados digitados pelos clientes. “De posse dessas informações, os crackers ou bankers, que atuam no crime contra os bancos, atacam as contas. “Eles não trazem prejuízo ao correntista, que é ressarcido, mas geram muitos transtornos”, observa. Segundo o delegado, cada vez mais os novos criminosos cibernéticos entram em atividade, principalmente devido à falta de segurança dos computadores pessoais.

Destaca que o uso de softwares piratas impossibilita a atualização de programas de segurança, tornando as máquinas mais vulneráveis. “Os bankers criam os chamados e-mails maliciosos, nos quais se passam por instituições bancárias para conseguir dados cadastrais e senhas que são usadas para outros crimes que não o desvio de recursos: como estelionato, onde empresas são formadas para dar golpes”, ressalta. Um exemplo são empresas digitais que oferecem produtos ou serviços, mas não entregam mercadorias ou realizam as ações. Tavares reforça a necessidade de mais cuidado na rede. “As pessoas propiciam as ocorrências e acabam permitindo que esses criminosos se unam em bandos ou em quadrilhas especializadas”, afirma.

 

Além disso existem milhares de ”pequenos golpes”como denomino,que teem alto potencial para produzir danos e prejuízos.

 

O autor deste blog J.Américo G.Dorneles,por curiosidade , por boa fé e ingenuidade é ou foi vítima frequente de negócios aparentemente espetaculares,que trouxeram pouco ou nenhum resultado financeiro.Por isso está reunindo farto material onde denuncia e nomina todos os “grandes negócios para ganhar dinheiro na internet“.

 

Um guia para quem quer segurança e informação.

 

São centenas de  segredos,lincks e relatos dos ultimos 5 anos testados e pagos em dinheiro e tempo pelo autor,que mostram onde o internauta pode ser lesado.Também o que precisa ser feito e os melhores programas para ganhar dinheiro na internet.A verdade revelada;nua e explícita!

 

Para ganhar dinheiro,ter uma renda extra trabalhando a partir de casa,é preciso : conhecimento,persistência e  segurança.

 

Não é possível que paguemos a festa dos ciber-criminosos .Temos que conhecer o terreno minado.

 

O meu trabalho propõe isso:mostrar os falsos bons negócios,enfim as fraudes na internet,evitando que pessoas de bem,necessitadas,percam seu tempo e seu dinheiro,assim como eu já perdi.

Aliás,teria perdido tempo e dinheiro se tivesse me conformado com a situação.Na verdade,muitas vezes paguei,investi, para ter a certeza de que se tratava de falsa promessa que visava apenas  pegar nosso suado dinheirinho.

 

Agora é a hora da revanche.

 

Centenas de falsas promessas e ” segredos “vão ser revelados.

 

Tudo que aqueles que querem o seu próprio negócio,trabalhando a partir de qualquer lugar conectado a internet,precisam saber para ganhar dinheiro,sem perder nada.Especialmente o tempo,algo imensurável,por que não volta mais.

 

Vou mostrar tudo -centenas de falsos negócios no mundo virtual- a todos que não queiram ser enganados por falsas promessas,através das fraudes na internet.

 

Por fim,tudo passado na peneira,os bons negócios e as boas práticas na internet.

 

Agora pense bem, quanto vale este tipo de informação que mostra :

 

Como se Ganha  ou se Perde Dinheiro na Internet ?

A Verdade Revelada ,Nua e Explícita !

 

J.Américo G.Dornelles

ame1rico@gmail.com

Skype:americoviprico

Enriqueça:Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s